Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A farsa da Vivo 3G: de novo.

Todo mundo se gaba q a Vivo 3G é a melhor internet 3G, maior cobertura e não limita os usuários depois de 1GB. É verdade, mas há controvérsias.

vivo_is_a_liar

Primeiro: a cobertura é uma total mentira. Você consideraria coberta uma cidade que só tem 3G no CENTRO dela? Ou seja, em menos de 10% da cidade? Eu não considero. Mas Juazeiro-BA consta como cobertura 3G, mas moro a 5KM do centro e não tenho sinal 3G. Já relatei aqui que tenho q usar uma panela pra pegar sinal em casa.

velocidade RS 
Tá tão boa hj que nem a 1KBps chegou. Depois q tirei print, o download parou.

Segundo: eu não quero uma internet de 1MB só pra fazer atualizações do Windows e antivirus! Tinha velocidades ótimas qdo baixava de servidores HTTP e torrent. 170KBps, muito bom. Mas a Vivo bloqueou sites como Megaupload e Rapidshare, hj percebi tb que o 4shared tá horrível. 2KBps de download no máximo. Repito: DOIS KILOBYTES POR SEGUNDO DE DOWNLOAD. Internet discada é mais rápido que isso!!!
Mas é claro, o problema não tá na Vivo. Tá nos milhões de modems  3G dos clientes, afinal, a culpa é sempre nossa.
Não sou o único que tá com torrent e sites de  hospedagem bloqueado. Vejam neste tópico do orkut.

Sem falar na lista de sites que costuma não abrir aqui de vez em sempre:
- Mercadolivre, twitter, blogger (neste momento não to conseguindo abrir o meu)… Mas como sempre, o problema tá em todos os servidores do mundo, não na perfeita Vivo 3G. [/ironia] Até mesmo o Google Images costuma não abrir de vez em quando!

Nem mudando pra o OpenDNS resolve.

Vivo, pare de não querer enxergar os problemas e vê se resolve alguma coisa pelo menos desta vez.

P.S.: Gostaria que a Oi sentisse compaixão por mim e me liberasse uma linha com Velox! Eu juro que pago em dias!

81 comentários:

Unknown disse...

é amigo, eu sei oque vc está passando e não é nada bom. Tb estou sofrendo com esse bloqueio...
Se continuar por mais um mes eu vou rescindir o contrato e tirar essa MERDA de rede 3G que está agora.

§»† Rømerø †«§® disse...

Credow....qta maldade no seu coração...kkk

:P

Souzace disse...

É brother.. aqui em fortaleza ceará! só dei azar!!!!!!!!!!! meu velho...assim que instalei o modem, foi os primeiros sites que visitei, quase chorei quando vi a velocidade a menos de 1 kbyte por segundo, já fiquei com o suporte técnico deles na linha umas 4 horas e só promessas, o pior é que meu contrato é de 1 ano só lá pra maio do ano que vem é que vou poder cancelar.. espero até lá, se não tiver melhorado, irei correr atrás de outra solução.

Unknown disse...

Campos dos Goytacazes, RJ.
Internet 3G da vivo praticamente bloqueando o acesso aos sites megaupload. rapidshare e 4shared, Quando vc consegue acessar e iniciar o download a taxa de tranferencia varia de 0 a 1 Kbps (pior que discada) e após alguns minutos o download é cancelado por erro. Após diversas tentativas de resolver o problema ( praticamente uma tarde inteira ligando para vivo -1058-) a ligação foi transferida para o suporte técnico e o técnico Rodrigo apresentou boa vontade em resolver o problema, primeiramente perguntei: vc sendo técnico deve conhecer o site megaupload, ele disse sim, perguntei se ele teria naquele momento acesso a uma internet 3g da vivo, ele disse sim, então disse a ele que pesquisei nos foruns e várias pessoas além de mim não estavam conseguindo fazer download dos sites citados e se ele estava ciente deste problema, ele disse não, então pedi a ele que tentasse fazer um download no megaupload, ele disse que iria tentar, e para a surpresa do mundo todo, ele voltou do teste e disse: "Não consegui nem abrir o site, estarei repassando para a engenharia da Vivo e entrarei em contato para te dar uma solução". Fiquei satisfeito com a boa vontade dele e espero que a solução venha logo. Solicito a todos que estão nesta situação que não fiquem calados. brunoandradebr@gmail.com

Anônimo disse...

Mais um de Campos dos Goytacazes-RJ. Gente, a vivo como é boazinha, libera torrent (não testei downloads)a partir das 2:00~2:20 da madrugada, até as 8 ou 9:00 da manhã, confiram aí :)

Bom, vencendo o periodo de 50% de desconto nas mesalidades eu faço a rescisão, pq internet que custa 119,00 por mês só pra navegar é sacanagem.

João Cadidé disse...

Não sei qual o pior: 1GB da Claro pra baixar "o q quiser" na velocidade contratada e depois passa pra 128Kbps ou a Vivo que limita SEMPRE os sites que os downloaders mais usam a 2KBPs!

frarex disse...

estou com mesmo problema,no inicio do contrato conseguia baixar arquivo no megaupload normalmente, depois de 2 meses só conseguia baixar depois da
2 da madrugada e hoje não consigo nem
entra no site isso é muita sacanagem
da parte deles ,fui na loja que comprei o modem para esclarecer o problema mas eles disseram que eles
não bloqueam o site pura mentira
agora só vou espera o contrato terminar para cancelar esta porcaria
de vivo 3g

frarex disse...

estou com mesmo problema,no inicio do contrato conseguia baixar arquivo no megaupload normalmente, depois de 2 meses só conseguia baixar depois da
2 da madrugada e hoje não consigo nem
entra no site isso é muita sacanagem
da parte deles ,fui na loja que comprei o modem para esclarecer o problema mas eles disseram que eles
não bloqueam o site pura mentira
agora só vou espera o contrato terminar para cancelar esta porcaria
de vivo 3g

frarex disse...

estou com mesmo problema,no inicio do contrato conseguia baixar arquivo no megaupload normalmente, depois de 2 meses só conseguia baixar depois da
2 da madrugada e hoje não consigo nem
entra no site isso é muita sacanagem
da parte deles ,fui na loja que comprei o modem para esclarecer o problema mas eles disseram que eles
não bloqueam o site pura mentira
agora só vou espera o contrato terminar para cancelar esta porcaria
de vivo 3g

Jonas disse...

Moro em João Pessoa, PB e assinei essa porcaria de Plano ILIMITADO da VIVO.
Ilimitado, só se for na casa da mãe deles!
NUNCA consegui baixar nem um simples arquivo de texto no Rapidshare. Vou acabar pagando a multa pra sair dessa MERDA!
Tenho saudade da minha internet discada.

Shadad disse...

Aqui em Natal-RN a VIVO não é diferente. A 3 meses, quando adiquiri o plano, os downloads do Megaupload e Rapdshare funcionavam perfeitamente. De 2 meses pra cá nem o site baixaki.com.br está abrindo direito. Torrents? Ném pensar!
Só depois das 2:30am, assim como nos sites de compartilhamento de arquivos.

A VIVO garante (no contrato) no mínimo 10% da velocidade contratada. Não é necessário ser nenhum gênio pra saber que um download a 3kBps é bem menos que a velocidade mínima contratada para um plano de 1Mbps.

A minha sorte é que eu passo a madrugada acordado, dificilmente uso internet durante o dia. E mesmo na madruga a velocidade máxima de download no Easy-share, Megauplod, 4shared e Rapidshare não passa dos 55kBps.

É assim mesmo. A VIVO sacaneia a gente e o que acontece? Nada!
Isso é Brasil!

Quando eu penso que a velocidade padrão da internet no Japão é de 100mbps e agora vai aumentar para 1gbps e custa o equivalente a R$100... dá até vontade de me mudar.

Anônimo disse...

Olá companheiros de cela (sim, estamos preso na mesma m***a,por enquanto). No blog de link : http://www.rodrigostoledo.com/?p=5873
Um cara chamado Gustavo (leiam a parte de comentários do post) acabou ajudando a resolver uma boa parte desse problema. Há sites que baixam arquivos dos servidores para vocês e a vivo (por enquanto) ainda não deu pauleira nesta opção. Um link de um dos sites ditos por Gustavo para baixar de vários servidores é: http://rapid8.com/

Apreciem sem moderação.

Espero ter ajudado com o repasse de informação. Neste momento consigo baixar a 40 kbps do rapidshare, utilizando o esquema do site acima.

Shadad disse...

Aê!!!

Galera, a dica do nosso amigo aí em cima funfa!

Nesse momento eu estou baixando do Megaupload a incríveis 150kBps.

É melhor nós aproveitar-mos. Não sabemos por quanto tempo isso ainda vai funcionar.

Amigo, obrigado pela dica!!!

Anônimo disse...

Cara... tu puto com essa merda de bloqueio.As melhores hospedagens de arquivos se encontram nos servidores megaupload e rapidshare. Poderia cortar qualquer outro servidor, menos esses.. No primeiro mês estava com velocidades altas... depois ... puft. Download de 200 bytes... A minha discada dá de 10x0. To pensando em rescindir... Vou esperar um pouco mais pra ver o que vai dar...

Anônimo disse...

Moro em Goiania-GO e a VIVO está mais para Morto. Sofro com os mesmos problemas de todos... Um ano sendo sacaneado, 1Mb só se for na China.
VIVO 3G (G DE GAMBELAR)

Anônimo disse...

Como se a 3G da Claro,Oi e TIM fossem diferentes...
das 4 a Vivo é a menos ruim!

Anônimo disse...

amigos usuarios vivo 3g, sou tecnico em informatica e cliente deste serviço a quase 2 meses e pelo que pude constatar que a navegação em sites "normais" é realmente boa, tem momentos que ate esqueço que tenho uma antena de 2.4ghz conectada num modem 3g da vivo ligado num roteador telsec r100 em meu sitio navegando a 1mega.rsrs...mas qndo fui tentar baixar um cd do joao bosco e vinicios do megaupload de 60mb, fiquei admirado com a velocidade, que estava em 120, isso mesmo. 120kbps, incrivel....menos de 1KB. achei que era problema na minha net, ai entrei num servidor meu da cidade pela area remota e pra minha surpresa la baixou a 80KB..liguei no *8486 e me identifiquei como cliente empresarial e a moça me transferiu, passei meu problema do download do megaupload e ela falou:"aquele site de downloads grandes nao é?" eu disse sim. aguardei 55 minutos no celular ate que desisti. incrivel isso. pra q eu vou querer 1mega de velocidade se n posso baixar nd. mesma coisa acontece no limewire. o maximo que consegui foi 20KB mas o normal é no maximo 9KB. por isso que a navegacao é "rapida", a vivo bloqueia os downloads dos sites mais importantes para a gente e baixar pelos programas p2p. to pensando de entrar com reclamação na anatel pra ver se resolve, pq ja tive 3g da claro e digo: a claro de abril pra ca fico uma bosta, entrei na anatel pra cancelar, ela mandou um tecnico em minha casa pra comprovar o q eu sempre via falando, falta de sinal; ai parti pra vivo. fiquei admirado com a velocidade, normalmente fica em torno de 145KB, mas somente em sites normais. fiquei descepcionado, pois achei que tinha feito uma boa escolha.

Anônimo disse...

o post acima foi enviado por min. sou de araçatuba/sp e aqui a cobertura 3g da vivo ta bem melhor que da claro. estou a 10km do centro da cidade, onde a torre da vivo esta bem em cima do predio da telefonica.rsrr..
moro no sitio e unica solucao pra funcionar foi instalando uma antena de 21db de 2.4ghz, igual as da net a radio da cidade...tirando o bloqueio dos sites e programas p2p ta otimo...se alguem achar uma solucao, nos comuniquem. henrique309@hotmail.com...

Unknown disse...

Gente se liga, Vivo 3G tem limite de 2GB, dps a velocidade cai. eu moro no Rio de Janeiro. e 2GB eh mto poco. ja to c a net lerda pra ca#&*&, 128 kbps.

E a Anatel tem que fornecer pelo menos 10% da velocidade, então vcs tem que reclamar mesmo o pessoal ai do caso 1kbps, 2kbps, etc.

Unknown disse...

ah e outra coisa meu plano é ilimitado, só que na verdade tem esse limite ai, então como e q e ilimitado? limite de 2GB, e todo site precisa de um download pra ser acessado. Youtube gasta isso rapidinho.

Souzace disse...

Pois é, o meu caiu para 128k e mais parece ter caído pra 58k.. sei não viu.. não me informaram isso na hora da compra.. me senti lesado mais uma vez!

Unknown disse...

Sou de São Luis – Maranão
Eu optei pela vivo Plano ilimitado… no meu 3° mes de uso começou a vir os problemas….
eu gosto bastante de fazer downloads e todo mundo sabe que a maioria dos arquivos q baixamos esta hospedado no rapidshare ou megaupload… não consigo + fazer downloads desses servidores a taxa fica de 1 a 8kpbs!! absurdo
apenas as 1h da madrugada é liberado fazer download do rapidshare e as 3h da madrugada no megaupload sendo q as 8h da manha eles limitam de novo downloado desses sites…
Ando optando por outros servidores de download.. mas se continuar assis em breve a vivo limitar os outros servidores e como vai ser pra nos usuarios???
temos q nos reunir e revermos o contrato e meter um belo processo na vivo…
Pelo menos qndo chega o aviso q cheguei aaos 2gb de trafego minha net cai somente por um dia e no outro volta normal mas mesmo assim isso não vem ao caso pq pagamos por uma internet ilimitada e não podemos fazer download de certos servidores??
Foda isso vamos nos reunir galera

Unknown disse...

Sou de São Luis – Maranão
Eu optei pela vivo Plano ilimitado… no meu 3° mes de uso começou a vir os problemas….
eu gosto bastante de fazer downloads e todo mundo sabe que a maioria dos arquivos q baixamos esta hospedado no rapidshare ou megaupload… não consigo + fazer downloads desses servidores a taxa fica de 1 a 8kpbs!! absurdo
apenas as 1h da madrugada é liberado fazer download do rapidshare e as 3h da madrugada no megaupload sendo q as 8h da manha eles limitam de novo downloado desses sites…
Ando optando por outros servidores de download.. mas se continuar assis em breve a vivo limitar os outros servidores e como vai ser pra nos usuarios???
temos q nos reunir e revermos o contrato e meter um belo processo na vivo…
Pelo menos qndo chega o aviso q cheguei aaos 2gb de trafego minha net cai somente por um dia e no outro volta normal mas mesmo assim isso não vem ao caso pq pagamos por uma internet ilimitada e não podemos fazer download de certos servidores??
Foda isso vamos nos reunir galera

Anônimo disse...

Vivo safada... Isso é encanar 1Mb ilimitado, só ser a do dono da VIVO
porque o resto é ilimidada de problemas...

Ciro disse...

Ola. Sou do RJ. Meu acesso é bom. Chega a 1,5 mbps, sendo que o plano sem limite que o operador disse que eu devia aderir, tem LIMITE SIM! Vou na proxima semana o MP. Fui enganado. Minha velocidade depois desse limite caiu mais 90% e bloquearam todos os sites de downloads. Vou colocar um texto e um link com esse blog num artigo no meu blog.(www.professorciro.blogspot.com) MORTE A VIVO!

Louco Anonimo disse...

Realmente isso é verdade e agora o plano que era ilimitado nao é mais

bem eu falei com a ouvidoria hoje eles me disseram que podia desbloquear apenas 20 dias, terça feira estarei abrindo um processo judicial

Anônimo disse...

AFF...
A VIVO REALMENTE PISA NA BOLA MESMO
OS SITES CITADOS NÃO FAZEM DOWNLOADS
DE JEITO NENHUM COMPARTILHADORES P2P FAZEM DOWNLOADS A 10KBPS TA TUDO UMA BOSTA...
O FODA EH Q TEM UNS OTARIOS Q PAGAM 120 CONTO NUMA NET PRA ENTRAR EM MSN E ORKUT E NAUM PERCEBEM Q A NET TA UM LIXO E NAUM RECLAMAM POR ISSO SOMOS A MINORIA E O NEGOCIO EH MUDAR DE NET MESMO PQ A VIVO NAUM VAI RESOLVER ISSO

Unknown disse...

SOU DE CARIACICA\ES MEU PLANO É LIMITADO DE 1GB, QUANDO FUI CONTRATAR MEU PLANO DISSERAM QUE TINHA COBERTURA TOTAL NA MINHA CIDADE,MAS AO CHEGAR EM CASA CONSTATEI QUE NÃO TINHA, A VELOCIDADE DO DONWLOAD FICAVA EM TORNO DE 4KBPS (SO ACHAVA REDE 2G) PRA RESOLVER O PROBLEMA TIVE QUE INPROVISAR E USAR UM CABO EXTENSOR USB E COLOCAR MEU MOLDEM EM CIMA DA MINHA LAGE. SO ASSIM MINHA NET MELHOROU, MAS COM O MEGAUPLOAD, RASPIDSHARE E ALGUNS OUTROS SITES FICA MAIS LENTO. SE CONTINUAR VOU CANCELAR MAIS SEM PAGAR A MULTA RECISORIA, JA QUE O SERVIÇO QUE FOI PROMETIDO NÃO FOI CUMPRIDO PELA OPERADORA...

Fábio disse...

Eh! Aqui na minha região (RS) a vivo limitou o orkut, não consigo acessar o orkut sem um programinha para burlar isso. Sem falar que se eu passar de 2GB a conexão diminui para 128k. Um verdadeiro absurdo para um plano ilimitado que pago R$120,00. A atendente da vivo me falou q quanto mais eu usar mais vai diminuir a velocidade da minha 3g. E soh queria saber quantos clientes alem de mim eles vão perder com isso. Pague mas não use!!!!

Renato disse...

Sou de são carlos, área rural, e por enquanto a conexão tá boa (mas ainda nem cheguei aos 2GB), mas realmente não consigo baixar nada do rapidshare, megaupload e torrent.

vivo pode ser ruim ,mas muito melhor que a CLARO, que diz que vai cobrar R$336,37 se ultrapassar 12MB por mês (segundo telegrama que mandaram e fazem questão de deixar confuso) ou ultrapassar 3GB por mês (segundo uma atendente).

Lourenço filho Cratéus disse...

Cara essa Vivo e uma porcaria Completa, todos nóis caimos nessa,
no começo e bom mais mais quando me disseram do limite fiquei PUTO limites de 2G VOU REPETIR 2G e uma porcaria num instante come
merda mesmo depois disso so fica 15k
no começo ficava 150 a 200 k puts

Anônimo disse...

Pessoal, a solução é simples, quem quiser cancelar por falta de capacidade técnica destas operadoras, é só reclamar na Anatel (www.Anatel.gov.br). Fiz reclamação da Claro, e ainda não tinha 01 (um) ano de uso, e tive autorização para fazer o cancelamento sem a multa e ainda solicitei o desbloqueio do modem, que no começo contestaram, mas reclamei novamente na Anatel e me deram o código de desbloqueio. Entrem em contato com as operadoras apenas para exigirem seus direitos, caso contrário manda ver na Anatel. Abraços e não abram mão de seus direitos.

sou a menina mas linda de minha mae disse...

Cara a VIVO é uma merda.Na primeira semana achei incrivel download a 170Kb/s e up de 60Kb/s.depois da terceira semana começou o pesadelo,
Download 4Kb/s Up 1Kb/s.Ja se passaram 3 dias que o setor de engenharia ficou de me ligar pra resolver o problema.Sabe quando vão me ligar NUNCA!Que saldade da minha Velox.

Unknown disse...

Internet Ilimitada da VIVO uma farsa

Adquirimos um modem MF100 da VIVO, semana passada, realizamos um contrato de 12 meses, sendo 7 dias de testes para decidir ou não se permaneceríamos com a “Internet Ilimitada”. Testamos a mesma em quatro cidades do DF e duas do Entorno, em nossos testes a velocidade de conexão ficou entre 1 mega para download e 140kbps para upload, ao passar dos dias a conexão permaneceu a mesma. Utilizamos rádio-online e upload de arquivos de 72 megas NO ÚLTIMO DOIS DIAS, e vídeos do youtube durante esses dias de testes.

Concluindo os dias de testes houve uma queda de download de 1 mega para 120kbps, e de upload de 140kbps para 45 a 56kbps. Ligamos para a central da VIVO telefone 1058, na central de relacionamento via telefone explicamos aos mesmos que também estávamos gravando a ligação e que éramos de uma empresa de tecnologia. Perguntamos o motivo da queda de download, o atendimento demorou 15 minutos e 45 segundo para conseguir responder a questão, nos perguntaram qual era o modelo do modem, numero da linha e CPF para buscar respostas, e ao final de tudo a resposta foi incrível, a VIVO nos respondeu que estávamos O DOWNLOAD com dificuldades por motivo de termos ultrapassado o limite de dados que poderíamos usar, o incrível disso é que compramos UMA INTERNET ILIMITADA, VAMOS REPETIR “ILIMITADA”. Sabe o melhor? Em nenhuma parte do contrato, nem no atendimento do balcão na loja da VIVO no Conjunto Nacional em Brasília-DF o vendedor nos explicou que a INTERNET ILIMITADA da VIVO é na verdade LIMITADA!

Como processar e adquirir direitos através de PROCONS e JUSTIÇA é uma pratica cotidiana de todos os brasileiros contra essa empresas, resolvi fazer algo bem melhor! A Propaganda de boca-a-boca mostrando a realidade dos péssimos serviços dessa empresa, para quem não sabe, as empresa de telecomunicações analisam as contas de internet dos usuários e limitam as bandas de download e upload de acordo com sua utilização enganando 100% dos usuários brasileiros, além de alegarem na justiça que só podem fornecer literalmente 30% do sinal ou pacote de dados que o consumidor compra, ou seja você compra uma internet de 10 megas e a provedora lhe entrega uma de 3 megas, e que compra uma de 1 mega recebe uma de 200kbps, lembrando que a internet brasileira é a mais cara do planeta, isso mesmo meu amigo a mais cara!

Então para você não ser enganado pela empresa VIVO com sua internet “ILIMITADA”, e ter que pagar rescisão de contrato que custa R$ 300,00 reais no caso de internet com modem e evitar dor de cabeça, nem passe na porta dessa empresa.

VIVO a internet ILIMITADA com LIMITE, pague 1 mega e receba 90kbps, quem é vivo não cai nessa!
ENVIE PARA SEUS AMIGOS E PARENTES PARA QUE ELES NÃO CAIAM NO CONTO DA VIVO!

favor enviar esse email para todos os seus amigos esperamos alcançar 1 milhão de pessoas em 3 dias!

Anônimo disse...

Internet Ilimitada da VIVO uma farsa

Adquirimos um modem MF100 da VIVO, semana passada, realizamos um contrato de 12 meses, sendo 7 dias de testes para decidir ou não se permaneceríamos com a “Internet Ilimitada”. Testamos a mesma em quatro cidades do DF e duas do Entorno, em nossos testes a velocidade de conexão ficou entre 1 mega para download e 140kbps para upload, ao passar dos dias a conexão permaneceu a mesma. Utilizamos rádio-online e upload de arquivos de 72 megas NO ÚLTIMO DOIS DIAS, e vídeos do youtube durante esses dias de testes.

Concluindo os dias de testes houve uma queda de download de 1 mega para 120kbps, e de upload de 140kbps para 45 a 56kbps. Ligamos para a central da VIVO telefone 1058, na central de relacionamento via telefone explicamos aos mesmos que também estávamos gravando a ligação e que éramos de uma empresa de tecnologia. Perguntamos o motivo da queda de download, o atendimento demorou 15 minutos e 45 segundo para conseguir responder a questão, nos perguntaram qual era o modelo do modem, numero da linha e CPF para buscar respostas, e ao final de tudo a resposta foi incrível, a VIVO nos respondeu que estávamos O DOWNLOAD com dificuldades por motivo de termos ultrapassado o limite de dados que poderíamos usar, o incrível disso é que compramos UMA INTERNET ILIMITADA, VAMOS REPETIR “ILIMITADA”. Sabe o melhor? Em nenhuma parte do contrato, nem no atendimento do balcão na loja da VIVO no Conjunto Nacional em Brasília-DF o vendedor nos explicou que a INTERNET ILIMITADA da VIVO é na verdade LIMITADA!

Como processar e adquirir direitos através de PROCONS e JUSTIÇA é uma pratica cotidiana de todos os brasileiros contra essa empresas, resolvi fazer algo bem melhor! A Propaganda de boca-a-boca mostrando a realidade dos péssimos serviços dessa empresa, para quem não sabe, as empresa de telecomunicações analisam as contas de internet dos usuários e limitam as bandas de download e upload de acordo com sua utilização enganando 100% dos usuários brasileiros, além de alegarem na justiça que só podem fornecer literalmente 30% do sinal ou pacote de dados que o consumidor compra, ou seja você compra uma internet de 10 megas e a provedora lhe entrega uma de 3 megas, e que compra uma de 1 mega recebe uma de 200kbps, lembrando que a internet brasileira é a mais cara do planeta, isso mesmo meu amigo a mais cara!

Então para você não ser enganado pela empresa VIVO com sua internet “ILIMITADA”, e ter que pagar rescisão de contrato que custa R$ 300,00 reais no caso de internet com modem e evitar dor de cabeça, nem passe na porta dessa empresa.

VIVO a internet ILIMITADA com LIMITE, pague 1 mega e receba 90kbps, quem é vivo não cai nessa!
ENVIE PARA SEUS AMIGOS E PARENTES PARA QUE ELES NÃO CAIAM NO CONTO DA VIVO!

Victor disse...

Eu concordo plenamente que devemos reclamar com a vivo e consequentemente com as outras operadoras tbm, pe é um absurdo! Constatemente eu recebo falhas nas minhas contas, vindo muito a mais do que eu devo pagar, aí eu ligo reclamando e eles dizem que é falaha no sistema... Esse mês eles me mandaram uma conta de 270,00! E o meu plano é ilimitado, já que ele era o de 1G, eu tinha excedido todos os limites, mas eu paguei... e como paguei... 275,00! E a velocidade constante de 1MB! Mas depois que mudei pra ilimitado, toda vez que atinge 2Gb eles cortam a velocidade pra 128 kb...(que nunca fica isso por sinal...) É um absurdo enorme isso! Outra coisa, a minha prima tem a mesma internet, mesmo modem, quando o dela passa de 2GB a velocidade nao cai! NAO CAI MESMO! Quem pode explicar? A Vivo não tá de sacanagem? Em questão de velocidade a Vivo é a melhor, sem dúvida, mas o que deixa ela totalmente horrível é a questão do blokeio de 2GB além do mais... se é ilimitado, pq isso acontece? 2Gb eu baixo por dia de coisas... Eu hein... Mas enfim, lutemos contra essas operadoras de telefonia e internet para que eles resolvam esse problema na ANATEL!

Anônimo disse...

Amigo vou te dizer, a conexão para esses sites se tornam melhor apartir de 0:00 (meia noite a 1h da manhã), sem mais.

Ivo Maioli disse...

“Foram incontáveis dezenas de minutos gastos na tentativa de Exigir o DESBLOQUEIO DA LIMITAÇÃO imposta pela VIVO. Assim com outros tantos usuários que tiveram que suportar tamanha "roubada" - também eu tive que mergulhar fundo neste sentimento de frustração que todos sentimos quando percebemos o tamanho da enganação com relação ao dito PLANO "ILIMITADO" oferecido dela operadora VIVO, Plano esse que, quando adquirido, conforme o "Termo de Adesão e Contratação de Serviços SMP", não prevê esta limitação... ou seja, ESTE TERMO, QUE CONTÉM A ASSINATURA DO CLIENTE que adquire o serviço, NÃO ESPECIFICA o bloqueio!!!

Quando os atendentes insistem em informar que este bloqueio está previsto em contrato, VOCÊ NÃO CONSEGUE EXPLICAR A ELES QUE o Termo que vc tem na frente, e que está assinado por VOCÊ, não contém está maldita cláusula... Daí vindo a pergunta de 1 milhão de dólares: MAS O QUE VALE NÃO É O PAPEL QUE CONTÉM A ASSINATURA???

Depois de tres tentativas junto à ANATEL... de uma sucessão cansativa de BLOQUEIOS E DESBLOQUEIOS... Informações contraditórias de atendentes mal educados, finalmente fiz valer meus direitos e acionei a VIVO a que prestasse contas de seus desmandos no JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS aqui de minha cidade. Esperei o momento em que a indignação não deixasse outra escolha.
Conversando com minha ADVOGADA, resolvemos acionar a VIVO na JUSTIÇA para reclamar DEFINITIVAMENTE o DESBLOQUEIO da conexão contratada, sem mais esta ridícula limitação de banda de 128kbps depois do tráfego de dados atingir 2Gb.
Não quero mais me alongar nem tomar o tempo de todos aqui narrando aquilo que já estamos cansados de narrar: experiências tão frustrantes na tentativa de reaver nossos DIREITOS.
Gostaria que todos lêssem A PETIÇÃO que minha Advogada fez. Os argumentos que usou, inclusive solicitando INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS - diante de tanto DESCASO e PRÁTICA DE PROPAGANDA ENGANOSA exercida pela VIVO!
Gostaria que todos baixassem e lêssem - e se quiserem tomar como EXEMPLO, aconselho que façam o MESMO: ENTREM NA JUSTIÇA Para fazer valer seus direitos!!! Hospedei o arquivo no 4SHARED:

Abraços a todos e aboa sorte!”

http://www.4shared.com/file/164051294/54c9daec/Ao_contra_a_VIVO_internet_3g_n.html

Zetitah disse...

Gostaria de ver a petição do Ivo Maioli.Qual o endereço,Jose, de Juiz de Fora-MG

Sergio Ramoz disse...

Não foi por puro masoquismo, mas por prioridade profissional, que contratei os serviços da Vivo 3G ... e me sinto morto desde que ultrapassei os 2Gb, e infelizmente fui mais um que constatou como eles são VIVOS.

Mas não é só aqui, caros internautas ILIMITADOS... O problema também está lá fora ( vide portugal e outras ).

E pra piorar, alegam que contratamos o ACESSO Ilimitado, não a transferencia de dados... como se fosse uma anexo acessório plenamente dispensável.

É hora de UNICIDADE entre todos nós. Hora de pararmos de reclamar por aqui, registrando numeros e numeros de protocolos, nos organizarmos em abaixos assinados, pressionar bancadas e lobbys para derrubar essa prática absurda e abusiva, que é comum em nosso pais: LESAR O CONSUMIDOR.


Até Estela Guerrini, advogada do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), já expos o assunto em 05/04/2009 no endereço:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u545726.shtml

"Na prática, é uma forma de limitar o volume de dados que é trafegado na rede", afirma Guerrini. "As pessoas dependem de uma velocidade razoável para conseguir trafegar um alto volume de dados."


Quero lembrar que: um saco de batatas representa uma UNIÃO de batatas, voce o joga na parede, e cada uma vai para um lado..

Um purê de batatas é UNICIDADE. Voce dilui, joga na parede, bota sal, açucar, o raio... e continua um purê de batatas! ( Horrivel de gosto provavelmente, mas ainda Purê...)

NÃO SOMOS BATATAS DA INTERNET ! MAS SAIAMOS DE NOSSOS COMODOS SACOS DE RECLAMAÇÕES VAZIAS ! PURÊ UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO !

Até quando aceitaremos LIMITES do que nos é ILIMITADO? Imprensa? Liberdade? VOTO? Segurança Pública?
Saúde? EDUCAÇÃO?

Pode parecer comunista, anarquista, trapezista... tudo, até querer ser engraçado... mas estou é de saco cheio de querer trabalhar e não ter muito como, num pais onde MUITOS trabalham pra não ganhar na vida inteira, o que POUCOS ganham num dia.

PRECISO de mobilidade no acesso e velocidade para atualizações. Por hora, sou apenas UMA VOZ, Mais um a reclamar e ler comentários de pessoas reclamando o mesmo problema. Mas logo, não serei apenas um. SOMOS MUITOS, e SEREMOS FORTES JUNTOS A EXIGIR NOSSOS DIREITOS. Continuo a procura de um movimento SÉRIO e que deseje por FIM a esse absurdo. E sinceramente, ai deles se eu não tiver condições de trabalhar! ( NEM OS 128K MÍNIMOS ). Porque terei mais tempo para ficar reclamando e publicando o que TODOS deveríamos saber antes de ficarmos acorrentados por 12 meses numa furada dessas.

Obrigado aos que leram até aqui, desculpe o desabafo e espero que ao menos tenha dado boas risadas.

Anônimo disse...

sou de sorocaba e minha situação não é diferente,,será q não existe uma lei na qual obrigue a VIVO a não cortar a conexão ??,,o engraçado é que cortam a conexão se ultrapassar 2G mas não cortam o valor da fatura

Unknown disse...

Pois é pessoal, nós que gostamos de internet rápida e não gostamos do atendimento da Velox apesar do serviço(internet) ser ótimo. Infelizmente as Empresas não estão nem ai com os usuários e só querem ver o lado delas, o nosso que se DANE, então temos que ver qual é o menos ruim e ficar com esse serviço. Falava muito da Velox, hoje vejo que é a melhorzinha e se falando internet 3G não tem uma que se preste.

Anônimo disse...

é, o 3g da vivo é uma merda. to pronto pra i no procon e reclama mas a preguiça não deixa :). nao gostei nem um pouco desses bloqueios de sites pois usava bastante para baixar muitas coisas principalmente narutomas não é só esse problema que eu encontro, outro problema é que fica tooooooooooda a hora caindo e da muita raiva quando não conecta(ja joguei 4 vezes na parede e perdi a conta de quantas vezes bati ele no pc) mas por enquanto é isso.

MaxDown- Aki tem de Tudo disse...

Eu fico impressionado com os vendedores, eu pensava que era só comigo, mais NÃO em todos os lugares eles NÂO informão sobre o limite que tem na internet ''ILIMITADA''.
Eu consegui o bloqueio da limitação da velocidade por 20 dias, agora eu quero saber de voçês se eu espero esses 20 dias acabaram pra ir no procon, ou se eu ja vou logo no procon sem esperar acabar os 20 dias?

Samuel Franco.

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com os vendedores, eu pensava que era só comigo, mais NÃO em todos os lugares eles NÂO informão sobre o limite que tem na internet ''ILIMITADA''.
Eu consegui o bloqueio da limitação da velocidade por 20 dias, agora eu quero saber de voçês se eu espero esses 20 dias acabaram pra ir no procon, ou se eu ja vou logo no procon sem esperar acabar os 20 dias?

Samuel Franco

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com os vendedores, eu pensava que era só comigo, mais NÃO em todos os lugares eles NÂO informão sobre o limite que tem na internet ''ILIMITADA''.
Eu consegui o bloqueio da limitação da velocidade por 20 dias, agora eu quero saber de voçês se eu espero esses 20 dias acabaram pra ir no procon, ou se eu ja vou logo no procon sem esperar acabar os 20 dias?

Samuel Franco.

Anônimo disse...

Meu amigo,vc mora no cú do Brasil e quer ter internet em alta velocidade? fala sério...
E outra, se vc não sabe no site da vivo especifica a cidade por bairros. Nessa porcaria de cidade tem vários bairros que não tem cobertura, isso está no site.

Anônimo disse...

Caras, vamo sacanear com essa Vivo também. A gente tem que dar um jeito nisso. Temos que limitar a grana que eles colocam no bolso também. Taremos que fazer propaganda contra eles (propaganda negativa), afinal é muita falta de respeito com a gente. Então vamos começar a avisar pra todo mundo que a vivo não presta. Avisem a todos que estão pensando em assinar um plano ilimitado. A gente tem que nos unirmos.

Anônimo disse...

Caras, vamo sacanear com essa Vivo também. A gente tem que dar um jeito nisso. Temos que limitar a grana que eles colocam no bolso também. Taremos que fazer propaganda contra eles (propaganda negativa), afinal é muita falta de respeito com a gente. Então vamos começar a avisar pra todo mundo que a vivo não presta. Avisem a todos que estão pensando em assinar um plano ilimitado. Nós temos que nos unirmos.
Sugiro aos admistradores deste site que classifiquem a ordem dos comentários inversamente, ou seja, que os comentários mais recentes fiquem no topo da página. Valeu!

Jorge disse...

A "vivo" está para "morta" assim como "ilimitada" está para "limitada". É um descaso o que a vivo faz com seus clientes 3g, ou melhor uma afronta. Internet "3merda" é o que eles oferecem. A mídia e justiça precisam fazer pressão nesta porcaria de empresa. Propaganda enganosa e cláusulas abusivas são os planos/serviços que esta empresa fornece.

Souzace disse...

Chefe de máfia italiana é detido graças ao Facebook
Ter, 16 Mar, 07h58
Roma, 16 mar (EFE).- A Polícia da Itália deteve hoje Pasquale Manfredi, um dos 100 criminosos mais perigosos do país e apontado como um dos chefes da Ndrangheta, a máfia calabresa.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a detenção só foi possível porque Manfredi costumava acessar sua página no Facebook de seu esconderijo. Para isso, ele usava um modem USB, cujo sinal foi interceptado pelas autoridades.

O mafioso, chefe do clã Nicósia-Manfredi, que controla a região de Isola Capo Rizzuto, em Crotone, estava foragido desde novembro de 2009. Ele é acusado de formação de quadrilha, homicídio, extorsão, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O mafioso foi detido em Isola Capo Rizzuto. Ele estava na casa que usava como esconderijo. Ao perceber que o local estava cercado pela Polícia, tentou fugir pelo terraço, mas não conseguiu.

Os investigadores consideram Manfredi um "assassino perigoso" e o acusam de ter matado membros de clãs rivais. EFE

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/16032010/40/politica-chefe-mafia-italiana-detido-gracas.html


Na verdade o título deveria se chamar Chefe de máfia italiana é detido graças ao 3G.

Já que o facebook não foi o responsável direto pela localização do mafioso e sim o sinal do modem que foi intercepitado, acho que logo-logo o mafioso estará publicando mais uma reclamação contra os serviços prestados pelo mundo 3g kkkkk.

Informatica disse...

Oi Gente, respeitando todos os comentários e com razão, vou contribuir com o meu,também.
Tinha uma 3G Claro, o mesmo Problema,citados acima, migrei para a Vivo 3G,e como sempre essa limitação,mais achei um pouco melhor que a Claro,
Sempre chegava a 2G E passava para 128kbps.
E aparecia sempre aqueçla mensagem avisando que estava perto de 2G e ia cair para 128 Kbps.
Bom vamos ao Assunto que até agora esta me Deixando de cabelo Branco.
O porque disso que vou falar agora.
1º Não quero fazer Propaganda de Sistema Operacional,nenhum,aqui.
Migrei para o Windows 7, nunca mais apareceu a mensagem e as vezes fica lenta por minutos mais depois volta tudo ao normal.
Até agora queria saber o porque disso,milagrosamenete,rsrsrsr.
http://informatica-info7.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu percebi a lentidão ao baixar em sites como rapidshare e megaupload, eu uso o Xp, uma amiga minha tem o mesmo plano + ela baixa normalmente no megaupload e outros sites, será que algo no sistema operacional?? Porque ela usa o Windows 7,e não tem problema!!

Anônimo disse...

"MPF analisará banda larga 3G
Por Homero Pavan Filho

Nassif, notícia importante que pode por fim à exploração do consumidor de serviços de banda larga

MPF abre consulta pública sobre qualidade dos serviços de banda larga 3G no Brasil

Procuradoria da República no Estado de São Paulo 22 de março de 2010

O Ministério Público Federal abriu a consulta pública “Internet 3G, atendimento ao consumidor, qualidade, velocidade, continuidade do serviço, contrato e condições de oferta”. O objetivo da consulta, aberta por 60 dias, é colher informações e opiniões de todos os interessados no tema para instruir procedimento do MPF sobre o assunto.

O MPF abriu um inquérito civil a partir de uma representação da associação de defesa do consumidor Proteste, para apurar eventual prejuízo aos consumidores em face da má prestação de serviços por parte das operadoras de telefonia celular que oferecem o serviço de banda larga 3G.

Na representação da entidade, constam reclamações sobre ausência total do serviço, baixa velocidade, oferta diferente do que foi oferecido e mau atendimento ao consumidor e até propaganda enganosa.

Para o procurador da República Marcio Schusterschitz da Silva Araújo, responsável pelo procedimento, a qualidade do serviço é garantida pelo código do consumidor. “Há também uma preocupação sobre como esses serviços estão sendo oferecidos e como os contratos estão sendo redigidos, com as operadoras limitando suas responsabilidades”.

Para enviar sua contribuição, envie um e-mail para: consultapublica_mssa@prsp.mpf.gov.br ou carta para o endereço: rua Peixoto Gomide, 768, São Paulo-SP, CEP 01409-904, com o assunto “consulta pública procedimento 1.34.001.004236/2009-18” no envelope. Serão aceitas contribuições até às 16h do dia 22 de maio."

Texto reproduzido na íntegra (Fonte: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/03/22/mpf-analisara-banda-larga-3g/)

Paulo C. disse...

TENHO A NET 3G DA VIVO DE 4GB E NA MINHA CIDADE CONSIGO NAVEGAR O DIA TODO A 1,2MB DE VELOCIDADE.
O UNICO PROBLEMA QUE ENFRENTO É O LIMITE DE TRAFEGO.

www.vertvgratis.com.br

Paulo César

Anônimo disse...

Tem um outro detalhe...
Não sei quanto à vocÊs. Mas não consigo conectar a nenhum endereço FTP. Parece que a VIVO também bloqueia esse tipo de conexão...

O que alguém que trabalha comcriaçãod e sites faz uma uma conexão que não aceita FTP? Um vergonha isso...

Évelyn Figueiredo disse...

gente, eu sou a mais nova lesada da vivo!
contratei o plano de 4gb, e só soube desse negocio da limitação de velocidade qd fui no site da vivo depois que tinha o modem ¬¬
no começo, foi um mar de rosas...tudo bem, nem tão mar assim
passei 3 dias sem internet, qd finalmente voltou era lenta pacas...
qd ia ligar pra reclamar, a conexão foi pra 1 mb...ok, mil maravilhas...
só que eu baixo muitos seriados, e notei que o servidor do megaupload era bem mais lento que o rapidshare, e este era bem mais lento que o easyshare, e tive que baixar meus seriados por esses outros servidores. ainda bem que tinha esses servidores!
só que tem um desenho que tô baixando que só tem no megaupload... lembrando que além de lentíssimo(já chegou a 400 e pouco B...sim, BYTES!) eles simplesmente CANCELAM o download... sim, tenho que baixar umas 5 vezes, perdendo uma tarde inteira, pra baixar mísero 35Mb, é mole? ¬¬
vou botar essa porcaria na justiça, não dá mais! e não contratem a vivo3g. ela é ladra!
meu contrato diz que tenho que pagar 120 por mês. contratei o plano em fins de um mês, e a conta veio 23 reais. eles dariam o desconto de 50% no "2º" mês, que seria o completo, ou seja, pagaria 60. não apareceu propaganda nenhuma dizendo pra apertar algum botão, pra manter a velocidade ou reduzir...simplesmente despencou.
aí mandaram um aviso por TEXTO pra caixa do chip, em forma de flahs (até hoje tenho a maldita msg) dizendo que eu teria que pagar 360. quase morri! bora pra justiça, tô precisando de money mesmo! auhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahs
sério, não tenham dor de cabeça, não contratem a vivo 3g ladra dos infernos!

Anônimo disse...

Sou de Macapá, aqui nao temos muita opçao para acessar internet (discada, a radio que só é para familiares de politicos como o Governador Waldez, que esta "preso só por roubar alguns milhoes, e agora a 3G)...Antes de assinar qualquer contrato com a VIVO procurei saber sobre o plano ilimitado, o vendedor comentou sobre a limitaçao de 2G (eles estao brincando com a cara do consumidor)... Se alguem fala que vai lhe matar se fizer determinada açao/contrato isso nao que dizer que essa pessoa tenha esse direito. Essa propaganda enganosa só dura aqui no brasil pois o povo é muito parado. Qualquer Advogado com um expert em informatica constataria esse assalto monopolizado!!!!
Mas sempre há uns politicos por tras dessas falcatruas...
e lembre-se nao há só dilma e serra para presidentes (e sinto lhe informar qualquer politico que vc escolhar vai roubar, a questao é uns roubam mais e outros menos)
Meus downloads aqui em macapá(amapa - Amazonia) ficam entre 20 e 130 KBps, mas nao baixo muito uso 3G para fazer pesquisas academicas para a Universidade Federal daqui - UNIFAP.

O BRASIL SÓ VAI MUDAR QUANDO FIZERMOS UMA REVOLUÇAO, TEMOS QUE CORTAR A CABEÇA DESSES GRANDES FAZENDEIROS E EMPRESARIOS COMEÇANDO PELO DONO DA GLOBO...RECENTEMENTE ESTOU APOIANDO UM PLANO PARA A INDEPENDENCIA DA REGIAO NORTE, ISSO MESMO INDEPENDENCIA OU MORTE!!!!!

Paulo Mello disse...

AVISO DE ALERTA CONTRA A VIVO 3G

Olá Pessoal, AVISO IMPORTANTE...
QUEM PENSA EM ADQUIRIR UM MOLDEM 3G, DESISTA ENQUANTO HÁ TEMPO...., POIS A VIVO É UMA EMPRESA DESRESPEITOSA E NÃO DÁ A MÍNIMA PARA OS SEUS CLIENTES.
ADQUIRI O MOLDEM N'UMA LOJA PRÓPRIA DA VIVO, FUNCIONOU UMA SEMANA ÓTIMAMENTE E DEPOIS NÃO FUNCIONOU MAIS...
JÁ FIZ MAIS DE TRINTA RECLAMAÇÕES E ATÉ AGORA A VIVO NÃO DEU SOLUÇÃO AO MEU PROBLEMA E DIZ QUE NÃO DEVOLVE O DINHEIRO.
JÁ FIZ RECLAMAÇÃO NOS DIREITOS DO CONSUMIDOR DA ALERJ E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA.
CADA VEZ QUE TELEFONO PARA A VIVO PASSO DE UMA HORA ATÉ MAIS DE DUAS, INCLUSIVE EM UMA DAS LIGAÇÕES FIQUEI 2.37 HORAS.
CUIDADO, NÃO SEJA TOLO(A) COMO EU FUI.....ESTOU AVISANDO, TENHO 49 ANOS E JÁ PASSEI ATÉ MAL COM TANTO NERVOSISMO PASSADO PELOS MEIOS DESRESPEITOSOS USADOS PELA DIREÇÃO DESSA EMPRESA QUE VISA LESAR A POPULAÇÃO OFERECENDO UM PRODUTO QUE NÃO FUNCIONA DA MANEIRA COMO É APRESENTADO QUANDO ELES QUEREM CONQUISTAR "UM" TOLO IGUAL A MIM...
JUNTE-SE A MIM...
SE VC TAMBÉM É VÍTIMA DA VIVO, ENTRE EM CONTATO E VAMOS FAZER UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA PARA CAÇAR A AUTORIZAÇÃO DA VIVO DE VENDER ESTE SERVIÇO.
ENTRE EM CONTATO PELO MEU EMAIL:
acertenasorte@hotmail.com
SAIBA QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Daniel Ucla disse...

Cara,seguinte....dependendo do 3G ,ate que o serviço e muito bom,comprei um iPad ,novinho,depois de muito suor,vendi meu note...e outras coisas...tenho a net da vivo 3G,e vo dize pra vcs....nunca vi algo tão rápido.....lembrem-se,a máquina que vc usa...conta muiiiiooooto......

Anônimo disse...

não vou mentir essa internt é uma merda aminha de 1.000kbps caiu pra 100kbps alguem já viu isso o download
20 mb demora 5horas pra termina isso
da vontade ate de quebrar a cara do infeliz que falou que essa internet é boa

Anônimo disse...

essa internet so no 3 dias fico otima depois de 3dias viro um inferno

Anônimo disse...

vo ficar com ela só mais um mes

carloshiryu disse...

Essa internet 3g é ridícula, primeiro elas falam q é ilimitada, dps q vc vai ver tem um limite de download, pô pra mim ilimitada ker dizer sem limites de navegaçao e de download, e se pensar bem vc ta sendo limitado ate pra navegar na net, pq enquanto vc navega na net vc ta fazendo uploads, entra em um site principalmente cheio de imagens como orkut por exemplo(abrir aplicativos como dd tank, colheita feliz etc.) ai dps olha na janelhinha da vivo e olha, ninguem merece, eu abri o orkut olhei a colheita feliz, olei recados essas coisas e tal's, quando foi olhar dentro de 20min ja tinha gastado 32mb, isso msm 32mb em 20min, tendo so 4gb por mês. VIVO internet 3G É UMA FARSAAAAAAAAAAAAA!!!! obrigado pela atenção e desculpe os erros de ortografia.

Anônimo disse...

Eu quero é que a VIVO se exploda. Já tive muita raiva por causa dessa merda desse 3G limitadíssimo. Fiz uma promessa a mim mesmo que nunca mais darei 1 centavo que seja para essa empresa de ladrões e vingaristas... nunca mais! Se você quer ser feito de tolo e ser enganado vá em frente... falta de aviso não é.

Fabiano França disse...

podíamos entrar com uma ação coletiva. Que acham?

Anônimo disse...

Pessoal sou de Sergipe uso o modem da vivo e não é ruim. É PÉSSIMO!!!!
hÁ Quase uma semana não consigo fazer download no 4shared já mexi em tudo passei um dia inteiro tentando resolver esse problema e não consegui, quando ligo pra vivo eles inventam algo como "NÃO POSSO VERIFICAR ISSO AGORA O SISTEMA ESTÁ INOPERANTE NO MOMENTO". É engraçado que o sistema só está fora do ar quando agente liga pra resolver um problema se continuar desse jeito vou sair dessa vivo que está quase morto. Valeu galera.

Anônimo disse...

Meu irmão vc. está certo com a sua reclamação, nos primeiros dias de uso a internet da vivo funciona bacana, depois fica um porcaria. Isso é uma falta respeito para com os consumidores, imagine quantas pessoas já cairam nesse conto do vigário. Já estou a dois ano utilizando esse serviço, desistir meu dinheiro eles não pegam mais.

Anônimo disse...

realmente galera.....o serviço vivo 3G ta uma bosta sem tamanho...era cliente vivo3G à cerca de 1 ano...isso mesmo! ERA...agora, sou cliente vivo on...nao mudou muito né? Engano seu: agora eu pago 25 por mes (facultativo) e navego aos meus (na pior das hipoteses) 200kbps..."há!, mas vc quer comparar celular (vivo on) com modem (vivo 3G)?"...eu respondo: NAO! estou falando (pra quem ainda nao sabe) de usar o chip do celular cadastrado no vivo on no modem 3G...isso mesmo! e navegar normal, sem limite de velocidade...porem a merda é o bloqueio dos sites megaupload (megavideo), 4shared e alguns outros...quanto ao megavideo, ja resovi com o www.videobb.com

OBS:o unico problema é que se vc usar o chip no modem, e em seguida colocar o chip no celular, e instalar (só se instalar) as config que eles mandam logo em seguida, eles trancam seu serviço...aí, só trocando o chip e o numero...mas ainda assim ta valendo a pena...
espero ter ajudado

Anônimo disse...

Moro em Santana-Amapá, e aqui internet é coisa rara. Uso um modem desbloqueado. Atualmente, estou usando um chip da VIVO e até agora a taxa de downloads chegou apenas a 1Mb (de madrugada, é claro). Porém, antes usava o chip da CLARO e era pior, se chegasse a 6Kbps era muito. Enfim, no Brasil a enganação está em todo canto. Não deixem serem enganados, afinal AINDA existem alguns direitos.

Anônimo disse...

gente desculpa encomodar mais to aki pra ajudar num tem na parada do endereço vcs podem botar no megaployd 4shared começar sempre assim o endereço:https://
tenta se vcs gostarem e se der certo falem comigo lennon-max@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara "Download com 2Kbps" é horrível, meu modem também é da Vivo 3G (enganação)mais minha net baixa arquivos em 7.0 a 8.6 Kbps.
Tenho blog e vou postar algumas soluções que funcionam de verdade, ai vai o link: Tecle 14. Na página dicas 3G você encontrara como melhorar gradualmente a sua net, com fonte base (Um pouco da net e meus conhecimentos nas configurações). Blz! Vá la e confira.

Anônimo disse...

Meus caros colegas de disgraça,só vejo uma
saida para que essas operadoras criem vergonha
na cara,pois nos estamos a mercer desses canalhas
que só visam o lucro e serviço que é bom necas de
pitibiriba,ja postei a soluçao em muitas paginas
essa aqui é so mais uma,bem vamos a solução:Temos
que reunir o maior numero possivel de internautas
como nos que não quer uma internet só para abrir
paginas e navegar e sim para baixar o que agente
achar melhor,pois se pagar um preço muito alto
pra isso,'VAMOS PEDIR O CANCELAMENTO DA LINHA
DE TODAS,CLARO,VIVO,TIM E AS DEMAIS QUE VENDEM
UM SERVIÇO 3G, QUE NÃO TEM NADA DE 3G,SÓ ASSIM
MEXENDO NO BOLSO DELES AGENTE CONSIGUIRA ALGUMA
COISA,E FALAR PRA TODO MUNDO QUE QUER ENTRAR
EM UMA DELAS QUE NÃO VALE APENA,E QUE O MELHOR
É FICAR COM A DISCADA PELOS MENOS A VELOCIDADE
É BAIXA MAIS AGENTE CONSEGUE BAIXAR SEM PROBLEMAS,
SOU CLIENTE DA VIVO,OU MELHOR ERA POIS VOLTEI PRA
OI DISCADA,PELO MENOS PAGO MAIS BARATO,FAÇAM ISSO
PELO AMOR DE DEUS VAMOS DEIXAR DE ENCHER OS BOLSOS
DESSES LADRÕES.

Anônimo disse...

Ana Laura

Contratei o serviço 3g da VIVO a uns 5 meses. Todo mês assim que acabava os 4 gb da franquia diminuíam a velocidade. De uns 15 dias pra cá, tô ainda mais passada com a cara de pau desses canalhas. Agora mantêm sempre minha velocidade de download a 3 a 20 kbps, independente de eu ter gastado os 4gb. Mas, amanhã mesmo vou até o procon com meu not. Vou pedir que redijam um documento atestando o meu problema porque na terça-feira vou ao fórum e queira Deus que no dia da audiência ele inspire cada uma das minhas palavras contra os advogados desses @!####. Gente façam o mesmo porque empresas como essa lucram bilhões sabendo que estão agindo ilegalmente, pois contam que poucas pessoas vão ao judiciário. O caminho é o JUIZADO ESPECIAL, não precisa advogado para pedidos de até 20 salários mínimos. Então juntem as provas e vamos reclamar e fazer valer os nossos direitos!!!

Anônimo disse...

porra! da vivo !eu fiz um contrato de 2g ,1dia e meio depois veio uma messagen pra min,que ja tinha passado meu essedente de 2g foi para 128kbps é sacanagen pó
e se eu canselar o contrato tenho que pagar 285,00reais pelo moden3g
um asalto a mão armada
valeu

Anônimo disse...

nao assinem vivo 3g e uma farsa o sinal fica alternando em 2 e 3g mais em 2g sem falar na fatura que assina um plano e na fatura vem o doblo

Anônimo disse...

ooo melhor da vivo cara é quando reduzem n tem coisa melhor eu amo a vivo amo tanta que por mim nem existia essa bosta falsa so enganasao pilantrage ...tinhão que forma um protesto na net e diruba essa porcaria chamada vivo propaganda enganosa....

Anônimo disse...

HEY VIVO, VAI TOMA NO CU.

Anônimo disse...

É galera às vezes é necessário usar um catalizador para melhorar a internet da vivo por favor acessem meu blog e eu mostrarei o catalizador:

http://internetgamemax.blogspot.com.br/2013/05/vivo-internet-3g-r990-ilimitado-pre.html


Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Fala galera do mal, tenho um esquema legal para acessar a internet 3G da Vivo está no meu blog: Internet Game Max 2