Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Deixe seu Windows XP com a cara do Vista!

Que o Vista é a versão do Windows mais bonita, ninguém pode negar. Mas tanta beleza tem um preço: o novo Windows requer computadores potentes.

E pra você que ainda não possui 512MB de RAM, placa de vídeo, entre outros aparatos para a instalação do Vista, com esse programa, o Vista Transformation Pack 7.0, pode-se colocar os ícones, menus, relógio, entre outros efeitos legais do Vista.
Imagens do Windows após a instalação do programa


De todos os pacotes de transformação do Vista que eu testei, esse é o mais confiável e estável. Já instalei um outro pacote que estragou de vez com o Windows ao ser desinstalado. Por isso, ao instalar qualquer pacote que mexa no shell do sistema, faça antes um Ponto de Restauração do Sistema, para caso de dar algo errado.


Clique aqui e faça o download do Vista Transformation Pack 7.0.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Youtube: Avril Lavigne - Mobile (live at Bands to Bet On)

Era dessa cantora poser e desmiolada que eu gostava!
Apesar de olhar esse vídeo e me lembrar da ridícula "Tâmara Angel", continua sendo bom de se ver.



=D

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tutorial: Baixar vídeos no YouTube

Acesse este link, do Portal Cab e aprenda como baixar os vídeos do Youtube para acessá-los no computador até mesmo sem internet.

Recomendo o VLC Player, que você pode baixar clicando aqui, para reproduzir os vídeos.

[...]
No momento estou sem tempo para postar, sem internet banda larga e sem monitor. Já tenho muitas idéias em mente de dicas e tutoriais, em breve colocarei tudo aqui.
=D