Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 30 de agosto de 2008

Meu memory card do DealExtreme.com chegou!

Para os desacreditados (incluindo eu) de que um produto barato, com frete grátis e provindo da China não chegaria, sim, meu MiniSD de 2GB da Kingston chegou essa semana!

Como eu mencionei nesse post, o DealExtreme vende gadgets dos mais variados tipos. É realmente incrível a criatividade dos chineses! Tem coisa muito interessante lá, vale a pena conferir.

Estou pensando agora em avançar pra compras maiores. Bastante tentador um celular com 2 sim-cards funcionando ao mesmo tempo (já que é horrível andar com dois aparelhos) e TV analógica pra passar o tempo. Mas a qualidade duvidosa desses produtos ainda não me deixam comprá-los.


Enfim, aí vão algumas fotos do meu cartão de memória (infelizmente jogaram fora o envelope do DealExtreme, mas quando minha próxima compra chegar eu posto aqui):





Leia revistas brasileiras Online



Com esse site, o Mygazines.com é possível ler revistas famosas como IstoÉ, Veja, Info, Superinteressante, etc.
É muito interessante pra ter uma noção dos artigos das revistas. Ainda assim recomendo comprá-las!

Obs: É necessário um pequeno cadastro para conseguir visualizar as revistas.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Microsoft atualiza WGA: agora mais severo com Windows


"A Microsoft decidiu implantar uma atualização no software que checa a genuidade da licença do Windows XP e Vista, alterando algumas ações para deixá-las mais 'radicais'.
O Windows Genuine Advantage (WGA) será embutido no Windows Update, que tornará o processo simples e curto, checando em cada atualização do sistema se o mesmo possui alguma chave falsa, a partir de um banco de dados que se mantém sempre fresco.
Outra mudança também se deve à ações que o WGA faz se o Windows for piratão. Em suma, o papel de parede será trocado por um fundo preto; se caso o usuário coloque novamente seu fundo original, a escuridão volta em 60 minutos. Também aparece uma caixa semitransparente, como na imagem abaixo, informando ao usuário se ele é uma vítima de falsificação de software. Segundo a MS, o fundo preto foi colocado para dar um destaque ao aviso. Vale lembrar que a caixinha fica aberta inclusive em programas que usam a tela-cheia, como um jogo em 3D qualquer.
Os usuários também continuarão a receber avisos antes do login e regulares pop-ups na bandeja. E, se caso você estiver usando o Windows Vista, a interface Aero Glass será desativada, ficando ativo apenas o tema "Vista Basic".
Aos que usam Windows piratão, boa sorte e muita paciência. Vão precisar :-P"


HAHAHA! Coitados de nós, pobres mortais (literalmente!)!
Eu já desativei o Windows Update aqui.. Melhor prevenir, né?! :D

Acho que isso só é mais um motivo pra usar Linux. Fica a dica...
Fonte: GdH

Configure os atalhos do teclado com um clique...

...com esse ótimo software!



É assim: Baixe aqui o QLiner, instale-o e então ao abrir, ele irá explicar que você deve pressionar a tecla Windows por 5 segundos.


Após fazer isso (e manter a tecla pressionada) é só arrastar o atalho, programa ou arquivo pra tecla correspondente. Pra usar o atalho é só pressionar a tecla Windows e a letra que foi configurada.

Pra quem costuma abrir o mesmo programa ou arquivo várias vezes, é só configurar um atalho desses que tudo fica mais prático.
Demais, não é?!

Fonte: MeioBit