Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 30 de agosto de 2008

Meu memory card do DealExtreme.com chegou!

Para os desacreditados (incluindo eu) de que um produto barato, com frete grátis e provindo da China não chegaria, sim, meu MiniSD de 2GB da Kingston chegou essa semana!

Como eu mencionei nesse post, o DealExtreme vende gadgets dos mais variados tipos. É realmente incrível a criatividade dos chineses! Tem coisa muito interessante lá, vale a pena conferir.

Estou pensando agora em avançar pra compras maiores. Bastante tentador um celular com 2 sim-cards funcionando ao mesmo tempo (já que é horrível andar com dois aparelhos) e TV analógica pra passar o tempo. Mas a qualidade duvidosa desses produtos ainda não me deixam comprá-los.


Enfim, aí vão algumas fotos do meu cartão de memória (infelizmente jogaram fora o envelope do DealExtreme, mas quando minha próxima compra chegar eu posto aqui):





Nenhum comentário: