Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lançado o Ubuntu 8.10 - Intrepid Ibex

“Há apenas alguns minutos foi oficialmente lançado o novo Ubuntu 8.10, conhecido como Intrepid Ibex.

Peguem enquanto está quente e dêem preferência para os torrents e espelhos pois os servidores da Canonical estão começando a ficar congestionados.”

Links de Torrents:

Imagem do CD i386:

Desktop
Alternate
Server

AMD64:

Desktop
Alternate
Server


Já estou baixando o meu! Daqui pra amanhã termina, graças à minha conexão maravilhosa.

Vale lembrar que essa versão traz um ótimo suporte a conexões Wi-FI e 3G. Eu já testei anteriormente no meu modem 3G da Claro e funcionou perfeitamente, com uma configuração - acreditem - mais fácil que no Windows!

Espero que tenham tirado aquele tema marrom-cocô do padrão. ;)

Fonte: BrLinux

Nenhum comentário: