Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Download Day 2008 - Lançamento do Firefox 3

A fundação Mozilla está querendo entrar pro Guiness como o maior número de downloads em menos de 24h. E você pode ajudar!
Neste link vc se cadastra com seu email e país e recebe um aviso de que o Firefox 3 está disponível pra download. A data de lançamento do browser ainda será divulgada, mas provavelmente ocorrerá nas primeiras semanas de junho.

O Mozilla Firefox é um excelente browser, leve, com bastante plugins e personalização (pra quem gosta) além de ser 100% gratuito e tendo versões para Windows, Linux e Mac.
Eu, particularmente há anos não vejo o Internet Explorer no meu PC..

:D

Acesse: Download Day - Firefox 3

5 comentários:

Anônimo disse...

Também aderi a essa campanha...
Tô dentro!!! rs

Aproveita e passa no meu blog e comenta algo. Não esquece de clicar.
:D

Acesse e clique:
tecnowebit.blogspot.com
matcomputacao.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei...
Gostei do novo Layout da barra de Apresentação! Onde vc fez? Ficou Show... rs

Aproveita e passa no meu blog:
tecnowebit.blogspot.com
matcomputacao.blogspot.com

Diego Martins disse...

Te add na lista de blogs favoritos...
Dá uma olhada no meu Blog. Tá de visual novo tbm(tô levando a sério rsrs).
Flw

Porto! disse...

pow joao, cade o analisadamente nos favoritos?
rsrsrs
posta mais pow!
flw

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.